POPULAÇÃO LOTA AUDIÊNCIA E DÁ SEU RECADO : NÃO ACEITA A PRIVATIZAÇÃO DO HOSPITAL. VEREADORES TEM QUE RESPEITAR A VONTADE DO POVO


Ontem aconteceu uma audiência pública na Câmara dos Vereadores sobre a possível privatização da gestão do Hospital Nossa Senhora da Conceição em Luis Correia.



O grande público presente, composto de representantes da sociedade, lideres comunitários, funcionários da prefeitura e moradores de Luis Correia repudiaram as inúmeras tentativas de explicação do projeto pelos seus defensores e não aceitaram o pocisionamento de alguns vereadores da base que insistem em defender o projeto.

Nos vídeos podemos ver os vereadores Raphael Silva , Paulo Cazuza e Francilda Paz formulando perguntas que nem o secretário de saúde e os defensores do projeto tiveram capacidade de responder, já que o projeto é cheio de falhas e pode futuramente trazer sérios riscos para o funcionamento do Hospital e atendimento dos pacientes de nossa cidade.

Também podemos ver nos vídeos o atual presidente da Câmara tentando mudar o assunto da audiência a fim de confundir o povo e não explicar a verdade escondida por trás desse escuso projeto.

Vemos também o vereador Valdemir admitindo que o Prefeito e o Secretário de Saúde não tem competência e capacidade para administrar o Hospital.

E o Diretor da Secretaria de Saúde, que diz que nosso hospital vai receber pacientes de diversas localidades e de outros hospitais, gerando uma grande desconfiança entre os presentes, já que nosso hospital mal recebe nossos pacientes, que dirá pacientes de outros hospitais e localidades.

E por fim, quando facultada a palavra para o povo presente, podemos ver nitidamente a revolta dos que falaram e a preocupação sobre a aprovação do projeto.

Podemos notar que os próprios defensores do projeto não tem conhecimento sobre vários detalhes do mesmo, que deixa falhas em sua redação, deixa pontos obscuros e dá poderes a empresa privada gerar recursos que são do povo de Luis Correia e não dos politicos envolvidos e interessados em sua aprovação.

Os vereadores que tiverem coragem de aprovar essa lei, estarão indo contra a vontade do povo e vão se mostrar verdadeiros fantoches do Prefeito, sem personalidade própria, procurando sempre fazer as vontades do executivo, alheios as reais necessidades da população que os elegeu.


Assista aos vídeos no link:  https://www.facebook.com/luiscorreiaoficial/media_set?set=a.882486835262415.1073742162.100005033199641&type=3&pnref=story