sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Polícia Civil de Parnaíba deflagra operação Nowa Huta

A Polícia Civil de Parnaíba, através da Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico e Latrocínio - DHTL, com apoio do núcleo de Inteligência da planície litorânea, delegacia regional de Parnaíba, DEAM, DEPATRI, Delegacia de Luís Correia, Cocal e Buriti dos Lopes deflagrou a operação Nowa Huta, nas imediações do bairro Cidade sem Deus, em Parnaíba, nas primeiras horas da manhã de hoje, 10/11/2017.

A operação é resultado de diversas denúncias anônimas feitas no site criado pelo núcleo de inteligência que pode ser acessado pelo seguinte link: bit.ly/denunciapcphb , seguidas de intensa investigação por parte da Polícia Civil.

Na operação foram cumpridos vários mandados de busca e apreensão e mandados de prisão.

O indivíduos presos foram apresentados na central de flagrantes de Parnaíba, de onde serão encaminhados para a penitenciária mista, local em que permanecerão a disposição da justiça local.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local que continuem a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.

Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.

Presos na operação






Dinheiro - drogas - armas de fogo e outros apetrechos característicos do tráfico


 
Cópias de mandados de busca e apreensão em residências investigadas no bairro Santa Luzia




Policiais civis lotados em delegacias da planície litorânea

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...