Ladrão se dá mal após roubar casa de sargento da Força Tática em Parnaíba


Luan Sousa do Nascimento de 22 anos foi preso em flagrante, após entrar e roubar a casa de um sargento da Força Tática na manhã desta sexta-feira (24), no bairro Pindorama, em Parnaíba.

De acordo com o sargento Fabriciano Rodrigues, o infrator invadiu sua residencia e furtou uma gaiola com seu pássaro de estimação (canário Belga). A esposa do sargento ouviu um barulho estranho na varanda, e quando abriu o portão viu o individuo dobrando a rua com a gaiola na mão.

“Eu estava em rondas no bairro Dirceu Arcoverde quando minha esposa ligou dizendo que um homem tinha pulado o muro da varanda e roubado a gaiola com o passarinho” relatou o sargento Fabriciano Rodrigues.

Após saber do caso o sargento fez diligencia ate que avistou o suspeito dentro de uma residência na Rua Guaporé no bairro Pindorama, ao avista os policias Luan tentou fugir pulando um muro com arame farpado tipo serpentina, mas foi detido pelos policiais.

Luan foi preso em flagrante e encaminhado para o Pronto Socorro Municipal para serem avaliadas as escoriações adquiridas na tentativa de pular o muro com arame farpado e em seguida foi levado para a Central de Flagrantes para aguardar os procedimentos cabíveis.