CADÊ A SAMU DE LUIS CORREIA ? PREFEITO MANDA COLOCAR AMBULÂNCIA COMUM E SEM EQUIPAMENTOS DE EMERGÊNCIA PARA TAMPAR BURACO POIS SE RECUSA A FAZER A MANUTENÇÃO


É um verdadeiro descaso e falta de compromisso com a população por parte do prefeito Kim e do incompetente e ganancioso Secretário de Saúde, filho do vereador cansado e da vice.

Fruto da incompetência administrativa e resultado do nepotismo inexcrupuloso que a familia do vereador cansado faz com os cargos públicos da Secretaria de Saúde e da Educação, o povo de Luis Correia não tem mais o serviço da SAMU.

O prefeito se recusa a fazer as manutenções necessárias e colocou no lugar da ambulância certa, equipada com equipamentos de emergência, uma viatura simples, somente com uma maca.

Como esses profissionais vão conseguir atender uma emergência e salvar uma vida sem nenhum equipamento ????

É dessa forma que a saúde está sendo tratada em Luis Correia.
Essa é a mudança que o povo escolheu.



E o pior, os vereadores da base do governo fecham os olhos para esses absurdos e fazem pouco do sofrimento do povo, afinal o salário gordo deles cai na conta todo mês.

Mas as eleições estão chegando e os vereadores da base do governo vão bater nas suas portas atrás de voto para seus deputados que nunca colocaram nem uma pedra na nossa cidade.

Não esqueçam desses nomes : Pedro do Leite, Zé Maria do Coqueiro, Valdemir do Sindicato, Artranho do Chapéu, Ronaldo do Nestor, João da Salgada, Mirialdo. Eles vão pedir votos , mas na hora de defender o povo preferem puxar o saco do prefeito.

por Daniel Fossey