Vereadora Francilda Paz cobra melhorias na merenda, pede médicos, questiona sobre concurso e cobra atenção e respeito pelos requerimentos feitos pelos vereadores. Veja o vídeo :



Na ultima sexta-feira (06/10/2017), durante a Sessão Ordinária dos Vereadores de Luis Correia, a Vereadora Francilda Paz , no uso da palavra cobrou melhorias na educação, na saúde e em outros setores.

A vereadora, disse que a educação em Luis Correia está muito a desejar, principalmente na merenda, que não tem nenhuma qualidade mesmo com licitações milionárias.

Cobrou melhorias urgentes na saúde, pois em visita ao bairro campos, constatou junto aos moradores que a UBS do Bairro não tem médico há mais de 7 meses. E no Bairro Cearazinho está do mesmo jeito. E o mais absurdo, tem enfermeira receitando remédio e passando exames. Desde quando a legislação permite tal absurdo ? questiona a vereadora.

Também disse sobre a falta de respeito que o gestor tem com os vereadores, não só com ela, mas com todos. O Prefeito não respeita e não cumpri os requerimentos de nenhum vereador.

Também comentou sobre o concurso, que deveria ser feito até o fim do ano e até agora não se tem nenhuma notícia.

Também disse que diversas comunidades no interior estão sofrendo com a falta de água, e que apenas famílias que votaram no gestor estão recebendo água. Situação vergonhosa.

Cobrou medidas urgentes a respeito dos animais que vivem soltos nas ruas, trazendo problemas para a população.

E por último reafirmou seu compromisso com o povo de Luis Correia e pela busca incansável da melhoria da qualidade de vida de todos.