Preso por não pagar pensão alimentícia comete suicídio na delegacia de Buriti dos Lopes




Um homem de aproximadamente 47 anos identificado preliminarmente como Luiz do Arimeteas, o “Luiz Abobora”, residente na Rua Francisco Felix, Rua do Matadouro, foi encontrado sem vida dentro uma das celas da delegacia de polícia civil de Buriti dos Lopes, na sexta-feira (29), por volta das 9:30h da manhã com possíveis características de enforcamento. 

Luiz foi preso por não pagar pensão alimentícia, há três dias estava sob custodia na delegacia de Policia Civil de Buriti dos Lopes. De acordo com informações, a pensão de quase R$ 2.400,00 reais, já tinha sido negociada e pode ter sido a motivação do ocorrido.

A delegada Drª Rafaela emitiu nota sobre o homem encontrado sem vida em uma das celas da delegacia de Buriti dos Lopes.

Leia a nota na integra

A Delegacia Civil de Buriti dos Lopes/PI informa que na manhã de hoje, 29/09/2017, por volta de 10h30, a pessoa de LUÍS GONZAGA DA SILVA, 49 anos, foi encontrada sem vida em uma cela desta delegacia.
A Perícia da Polícia Civil esteve presente no local e apurou se tratar de suicídio, tendo a vítima se enforcado com a camisa que estava vestindo.

LUÍS GONZAGA DA SILVA estava preso desde o dia 27/09/2017 em virtude de decisão judicial em ação de execução de pensão alimentícia.

Apurou-se com a família que LUÍS já teve transtornos psicológicos e um quadro de depressão anteriormente. Momentos antes de ser encontrado sem vida, LUÍS recebeu visitas e estava aguardando a realização de um acordo judicial.

Todas as medidas legais foram tomadas, a família foi comunicada e teve a assistência necessária.


Delegada Rafaela Bezerra
Delegada Titular de Buriti dos Lopes/PI
(Informações de Rurik Araújo(Diário Buritiense)