Polícia civil apreende drogas na capital e prende dois suspeitos


 
A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), sob a coordenação do delegado Menandro Pedro, efetuou a prisão de Anderson Fabricio de Lonnes e Silva e Lucas Rafael Costa por tráfico de drogas.

A investigação presidida pelo delegado Tales Gomes se deu em decorrência de informações obtidas no âmbito da operação Andrômeda. Com os dois presos, os policiais apreenderam vários tabletes de maconha, balanças de precisão, dinheiro dois veículos e um carregador de pistola.

Segundo o delegado Tales Gomes, o flagrante ocorreu no condomínio Granada localizado no Vale do Gavião, na zona leste de Teresina. O apartamento era alugado pelos suspeitos a fim de guardarem a droga que ambos vendiam em delivery.



Os veículos que também foram apreendidos com os suspeitos eram usados para fazer a entrega das drogas. Ainda de acordo com o delegado Tales Gomes, parte da droga apreendida é do tipo Skank, um derivado da Cannabis Sativa que é 10 vezes mais potente. Anderson tem outros dois processos por tráfico de drogas e Lucas Rafael por roubo.

Fonte: SSP-PI