Jovem é preso suspeito de matar ex-cunhada a pedradas por ciúmes no Piauí


Segundo a polícia, suspeito tinha uma paixão platônica pela vítima e a motivação do crime seria passional.

Vítima foi morta a pedradas e corpo encontrado em matagal (Foto: Reprodução/Instagram)


Um jovem foi preso em flagrante nesse domingo (1º) na cidade de Francisco Santos, Sul do Piauí, suspeito de matar a pedradas a ex-cunhada Ana Caroline de Sousa Barros, de 18 anos. Segundo a polícia, o rapaz conhecido como Juninho tinha uma paixão platônica pela vítima e a motivação do crime seria passional, provocada por ciúmes.


"A vítima foi casada com o irmão do suspeito, inclusive tinha uma filha desse relacionamento. Depois da separação, o jovem identificado como Iago Júnior Alves da Silva transformou a amizade pela ex-cunhada em amor platônico, mas ela dizia para as pessoas que Juninho não fazia o seu tipo", revelou o capitão Antônio Elias de Sousa, do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos.


O corpo de Ana Caroline foi encontrado com o rosto desfigurado e sem blusa em um matagal no povoado 87, zona rural do município. Durante a investigação, a perícia encontrou um anel de prata pertencente ao suspeito no local do crime e imagens cedidas por um posto de combustível mostram a vítima passeando com o ex-cunhado horas antes do homicídio.



Hospital Justino Luz em Picos (Foto: Reprodução/Tv Clube)


"Diante das evidências e a roupa do suspeito apreendida, os policiais foram até a casa de Juninho e o mesmo não teve como negar o crime. O suspeito contou ter convidado Carolina para uma festa, a mesma aceitou e na volta decidiu tirar a vida dela por ciúmes. No entanto, acreditamos que ele tentou estuprá-la e a vítima negou, já que o corpo da jovem estava com poucas roupas”, comentou o capitão.


As roupas do suspeito foram apreendidas e ele encaminhado para Central de Flagrantes de Picos. O corpo da vítima encontra-se no hospital regional da cidade.


Fonte: G1 PI