Homem vai trabalhar na zona rural e é achado morto

O homem que tinha histórico de alcoolismo estava desaparecido desde quinta-feira, dia 26. Sua companheira afirma que ele tinha parado com a bebida.

José Marcelo da Silva Santos foi encontrado morto nas proximidade da Lama Preta, zona rural de Parnaíba.

O corpo de um homem, identificado como José Marcelo da Silva Santos, 45 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (30/10), nas proximidades da localidade Lama Preta, na zona rural de Parnaíba, dentro da área do Distrito de Irrigação Tabuleiros Litorâneos do Piauí (DITALPI).


O homem estava desaparecido desde quinta-feira (26/10) e tinha endereço no conjunto João Paulo II, Bairro Mendonça Clarck, onde morava com Socorro Silva. Ela informou que Marcelo era alcoólatra e que tinha ido à zona rural para trabalhar na produção de carvão; mas tinha cessado a bebida.


Após descobrir o paradeiro de seu companheiro, Socorro registou Boletim de Ocorrência no Complexo da Polícia Civil de onde passou a conduzir uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) até o lugar onde estava o cadáver em avançado estado de putrefação. O perito criminal Chanxerlley Brandão realizou os procedimentos legais e o corpo foi removido para analise quanto a causa da morte.


Por Daniel Santos/PCN |