Força Tática apreende revólver municiado em Parnaíba



Uma unidade da FT coordenada pelo subtenente Paulo Roberto, fazia ronda por volta das 21hs 30 desta terça-feira(03) no bairro São Vicente de Paula, quando avistou 3 suspeitos em uma moto pop e resolveu aborda-los.

Os policiais encontraram um revólver calibre 32 com 04 munições intactas em posse de um adolescente com a idade de 17 anos. Na cia deste estava um menor de 15 anos e um maior de 22, identificado como Romário da Costa Lima, portando uma trouxa de maconha.

Antes da prisão e apreensões, houve registro de assalto e dois dos investigados tinham as mesmas características dos suspeitos, um deles usando camisa tipo moletom.

O caso foi encaminhado para central de flagrantes. Foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado(BOC), pela apreensão do menor em posse da arma.


Foi apreendido dois celulares

No caso da maconha, Romário disse ao delegado que iria consumir a erva com uma garota no conjunto Don Rufino, e naquele momento pegava apenas uma carona na motocicleta e não tinha intensão de assaltar e não sabia a existência da arma.

Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência(TCO), pelo porte de droga para uso próprio.

Romário Lima e os dois adolescentes foram liberados da detenção. No caso dos menores, foi comunicado ao Promotor da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Parnaíba.


(portal do catita)