Cadeirante é perseguido pelo Secretário de Saúde Pedro Junior, que mesmo com ordem judicial se recusa a dar a medicação



O jovem cadeirante Jorge do Cocota vem sendo alvo de perseguição por parte do secretário de saúde Dr Pedro Junior, que mesmo com uma ordem judicial expedida, o mesmo se recusa a entregar a medicação que já esta em atraso há mais de 4 meses.





decisão judicial para entrega de medicamentos que o DR Pedro Junior não obedece.


Há poucas semanas o cadeirante Jorge do Cocota foi derrubado da maca, tendo várias escoriações pelo corpo e após reclamar em rede social que não visitado por nenhum médico ou assistente social passou a ser alvo direto do secretário pedro Junior.


Escutem o que o rapaz tem a dizer :



Antecedentes :

O atual Secretário de saúde, Dr Pedro Junior, qúe e´filho da Vereador Cansado e da Vice-prefeita, qye está acbando com a educação em Luis Correia, tem o costume de desobedecer ordens judiciais, confiando na impunidade, já que sua família se acha dona da prefeitura e usa e abusa do nepotismo e do descaso com a população de Luis Correia.

O Dr Pedro Junior, já foi Secretário de saúde de Cajueiro da Praia, deixando a saúde daquele municipio no fundo do poço e onde já teve sua prisão decretada por negar uma ordem judicial e não entregar latas de leite especial para uma criança apenas por perseguição política.