Após as mentiras e haver enganado muita gente Governador Wellington Dias tenta agora enganar a si mesmo com pesquisas



Com o mundo desabando sobre nossas cabeças e o Estado do Piauí vivendo uma crise, sem precedentes, na segurança pública, o governador Wellington Dias mandou divulgar uma pesquisa, nos jornais chapa branca, patrocinados pelo Palácio de Karnak. Lá, na tal pesquisa, do "Instituto Vox Populi, realizada de 16 a 25 de setembro, está escrito que 65% dos piauienses aprovam a gestão do atual governador(PT). A pesquisa mostra também que 74% dos eleitores ouvidos acredita que o governo do petista terá um bom desempenho até o final da gestão, em dezembro de 2018". Isso é que chamamos otimismo exagerado!

O que soma para o Estado a divulgação de uma pesquisa eleitoral a esta altura do campeonato? Por que não cuidar das coisas do governo, que não paga fornecedores e esbanja em despesas, pagando uma folha excessiva de cargos comissionados e uma falange de políticos derrotados pelo povo, que não se elegeram, mas que Wellington Dias decidiu que eles devessem ser deputados, estar na Assembleia Legislativa, recebendo mordomias e gordos salários, pagos com o dinheiro do povo, que não tem atendimento em saúde, educação e segurança pública?

Se esses suplentes fossem homens sérios, não aceitavam fazer parte dessa imoralidade, que representa uma afronta aos servidores públicos, que, por exemplo, veem descontados em seus contracheques a contribuição para o IASPI (antigo Iapep) mas não recebem tratamento de saúde adequado.

Mas, o homem mentiroso quer o 4º mandato e as chamadas "lideranças" políticas querem se vender, se deixam cooptar por ele, que seja feita a vontade deles. Mas que o Piauí já está ingovernável, isso está. Com tantos débitos e empréstimos que comprometem o futuro das próximas gerações...

Blog do B. Silva