Paciente Deficiente é maltratado e humilhado pela Secretaria de Saúde em Luis Correia



Mais um caso de humilhação e falta de respeito é registrado em Luis Correia. Dessa vez, a vítima do descaso da Secretária e do Secretário de Saúde Pedro Junior, foi o jovem Jorge, que sofre em seu leito, vítima de deficiencia e passa mais de meses sem receber a medicação que precisa para combater as sequelas.



O atual secretário de saúde já um conhecido descumpridor da lei e tem o costume de negligenciar ordens do Ministério Público e não entregar medicamentos nem leite especial para crianças.

Já teve inclusive uma ordem de prisão decretada por não entregar latas de leite especial para uma criança no tempo que era Secrtário de Saúde na cidade de Cajueiro da Praia e acabou com a saúde de lá.

Mas como se sabe, o Secretário de Saúde Pedro Junior, é resultado do nepotismo, filho da vice-prefeita, que também é Secretária de Educação e tem como assessora uma sobrinha, além de ser filho do Vereador Cansado, que faz vista grossa para a incompetência do filho e da esposa, e até hoje não abriu a boca na sessão pra reclamar da ambulância que está se acabando no pátio da secretaria, enquanto o povo pena sem transporte médico na região do Brejinho.

Falando em transporte, dizem na cidade que o vereador também manda no setor de transportes da Secretaria de Educação, que tem a frente um fantoche comandado por ele.

Realmente saúde e educação estão um verdadeiro balaio de gato em Luis Correia. Fora o resto que nem se fala...

Antes que digam que é mentira, vejam o ordem de prisão que foi expedida em desfavor de Pedro Junior :



Leite negado pelo ex-Secretário de saúde de Cajueiro da Praia Pedro Junior