Morre vítima de atropelamento de moto na Rua Ceará

A vítima ficou gravemente ferida ao ser atropelada por moto quando atravessava a rua; o motociclista fugiu sem prestar socorro à vítima.

José Batista de Araújo Gomes

O corretor de seguros José Batista de Araújo Gomes, 58 anos, atropelado por uma moto no dia 2 de setembro na Rua Ceará, Bairro Ceará, em Parnaíba, morreu na madrugada desta quarta-feira (13), por volta de 1h, no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) após várias paradas cardíacas ao ser submetido a uma cirurgia para colocação de dreno no cérebro.


De acordo com informações de familiares o senhor Batista Gomes (Seu Batista do Dpvat) estava fazendo caminhada quando foi atravessar a Rua Ceará e foi atropelado. O condutor da moto caiu longe do local da colisão e a motocicleta se chocou em um muro. Mesmo ferido o condutor da moto fugiu do local. Já Batista Gomes sofreu uma forte pancada da na cabeça com ferimento profundo e perdeu muito sangue no local do acidente.


Após ser atendido pelo SAMU ele foi encaminhado ao HEDA onde permaneceu em coma internado na UTI lutando pela vida e resistindo até a madrugada de hoje.


Até às 9h o corpo ainda permanecia no HEDA a espera do carro tumba do Posto Avançado Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba. Após a liberação será realizado o velório na Paz Eterna.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba