Mais informações : Grave acidente em Luis Correia deixa motociclista morto

Ultrapassagem indevida causa grave acidente na PI 116, via de acesso ao Bairro Coqueiro em Luís Correia no litoral piauiense, causando a morte do motociclista.

Por volta da 13h30min deste sábado (23), uma moto que segui no sentido centro de Luis Correia ao Bairro Coqueiro e um corsa branco que fazia o sentido inverso se envolveram em colisão frontal na tarde deste sábado (23), na PI 116, via de acesso Luís Correia a Bairro Coqueiro, no litoral piauiense.

Na colisão, a moto, o motociclista e garupa que estavam sem capacete, foram projetados por cima do veículo. Um dos ocupantes da moto foi cair a cerca de 30 metros e teve morte imediata no local do acidente. O outro ocupante da moto foi socorrido por um motorista de uma Pick-Up e não sabemos ainda s sua condição, mas fato é que foi em estado grave. O condutor do veículo não sofreu ferimento graves

Com o impacto da batida a frente do veículo GM Corsa e a moto ficaram destruídas, sendo encontradas peças da moto espalhadas pelo asfalto. A causa aparente da colisão teria sido uma ultrapassagem indevida feita pelo motociclista.

A informação de que a vítima fatal seria um dos ladrões que supostamente estariam aterrorizando na noite de sexta-feira (22) na Praia do Coqueiro, em Luís Correia.



Por: José Wilson | jornal da Parnaíba