Corpos carbonizados no Sul do Piauí podem ser de enteada e padrasto

Garota de 15 anos e homem de 32 foram vistos pela última vez no domingo (3).

No local há apenas cinzas, mas perícia confirmou que se trata de ossada human (Foto: Divulgação/Polícia Civil)


Foram encontrados nessa sexta-feira (8) dois corpos carbonizados em uma localidade do interior de Riacho Frio, cidade 865 km ao sul de Teresina. Segundo o delegado Yure Saulo de Oliveira, titular da cidade de Corrente, a polícia suspeita que as vítimas sejam uma jovem de 15 anos e seu padrasto, de 32, desaparecidos desde 3 de setembro.


“Eles são as únicas pessoas desaparecidas em toda a região e há pistas achadas no local que indicam que sejam eles, como um brinco e a motocicleta que a família identificou como sendo do homem desaparecido, que também foi completamente queimada”, informou o delegado.



Família reconheceu moto como sendo do homem desaparecido (Foto: Divulgação/Polícia Civil)


Ele explicou ainda que a identificação será difícil, porque os corpos estão completamente destruídos. Segundo ele, peritos da polícia já confirmaram que as ossadas carbonizadas são humanas, mas o nível de destruição impede qualquer exame de DNA ou mesmo arcada dentária. A expectativa da polícia é localizar um suspeito.


“Já temos uma pessoa que acreditamos que esteja envolvida com esse crime, mas não daremos detalhes de quem é para não atrapalhar nossas investigações. Somente ele poderá nos esclarecer o que houve, porque não há como a perícia trabalhar no que foi encontrado, só há cinzas, ao menor toque os ossos fragmentam”, explicou o delegado.


Padrasto e enteada foram vistos pela última vez no domingo (3), voltando de uma festa que havia acontecido no dia anterior. Depois disso, somente ontem as possíveis ossadas foram localizadas.


Fonte: G1 PI