Vereadora Francilda pede reforma das calçadas do Duduzão e cobra melhorias na saúde em Luis Correia



Na ultima sexta-feira (25/08/17) durante a Sessão Ordinária da Câmara dos Vereadores de Luis Correia, no uso da palavra, a Vereadora Francilda paz apresentou um requerimento, pedindo a ampliação e reforma das calçadas que passam atrás, dos lados e na frente do estádio Duduzão.

"...são 4 calçadas que passam ao redor do estadio Duduzão, mas são muito pequenas e se fossem ampliadas poderiam ser usadas para pratica de esportes, caminhadas e outros..." explica Francilda.

Outro assunto abordado pela vereadora foi a precariedade da saúde em Luis Correia, onde fez visitas em diversas UBS no interior e na cidade e falta remédios básicos em todas elas, além de não ter médicos nem dentistas, mesmo com uma licitação de mais de 5 milhões.

"... andei nas UBS e em todas faltam remédios básicos, quando tem pra pressão , falta de diabete, não tem médicos e exames de ultrason é impossivel marcar pois não tem..." diz a vereadora.

A vereadora Francilda também questionou o porquê do Prefeito estar assentando pedras  no poliesportivo se há poucos meses atrás foi feita uma reforma. Disse que isso é serviço dos secretários que deveriam estar fiscalizando.

Assista na integra o uso da palavra da vereadora Francilda Paz na tribuna da cãmara :