Menor é detido e homem é preso com arma de fogo em Ilha Grande

Homem foi preso com arma de fogo e cinco munições intactas na noite desta sexta-feira (25/08) por volta das 22:30 pelo grupo da PM de Teresina. “Agrupamento de Choque da Cavalaria”. Caso registrado em Ilha Grande de Santa Isabel em Parnaíba (PI).


A equipe comandada pelo Tenente Roberto abordou um menor de 16 anos e com ele um celular contendo foto da arma de fogo, ao ser questionado o mesmo revelou ser de um tio, identificado por Francisco de Assis Alves 44 anos.


“Partindo deste princípio fomos com o menor até a residência onde encontramos seu tio e em uma conversa amigável com o proprietário da arma, entramos na residência e conseguimos localizar o revolver 32” dentro de um guarda roupas e estamos entregando o caso ao delegado por porte ilegal de arma de fogo”. Disse a autoridade policial, Tenente Roberto a reportagem do Blog do Pessoa.



Ainda de acordo com a polícia o proprietário não revelou a procedência da arma e disse apenas que era para sua defesa pessoal. Ele pode ser liberado após pagamento de fiança.

Edição: Blog do Pessoa