Grupo é preso por receptação e porte ilegal de arma, em Parnaíba




A Polícia Militar prendeu quatro pessoas na manhã desta quarta-feira (23/08) sob acusação de porte ilegal de arma de fogo e receptação, no Bairro Santa Luzia e Bebedouro, em Parnaíba, após uma investigação sobre um caso de furto e receptação. Ação foi resultado de um trabalho do Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar, da Força Tática, sob comando do Tenente Madislan Silva, do comado de policiamento da área e mais uma guarnição policial militar, a módulo 02.


Os policiais foram até o Bairro Santa Luzia, na localidade “Cidade sem Deus”, onde apreenderam com Aiara Silva Oliveira Carvalho, 24 anos, um revólver de calibre 38 com cinco munições intactas, sendo presa por porte ilegal de arma de fogo. Manoel Gomes Miranda, 31 anos, também foi preso ao ser delatado por Darci Zeferino de Almeida, 47 anos, sendo a pessoa quem lhe vendeu um notebook furtado na madrugada de quinta-feira (10/08) no Bairro Santa Luzia.





A prisão de Darci Almeida foi em uma residência na Rua Paraná, Bairro Bebedouro. Na oportunidade ainda foi conduzido Lucas da Rocha Monteiro. Mas, segunda a polícia, o principal acusado é Manoel Miranda. Além do notebook, outros objetos foram levados para a Central de Flagrantes sob suspeita de furto.



Manoel Gomes Miranda

Darci Zeferino de Almeida


Fonte: Portal Costa Norte/Por Daniel Santos e Leno Childes