Força Tática recupera 3 motos roubadas em Parnaíba

 
Policiais militares da Força Tática sob comando do sargento Fabriciane Rodrigues, recuperaram nesta manhã de domingo(20), duas motocicletas que haviam sido tomadas de assalto na noite deste sábado(19).

A primeira motocicleta(modelo Honda Fan KS - placa PIG 0546) foi tomada de assalto por volta das 19hs 30 na rua Tamoio, bairro Pindorama. A dupla numa moto biz de cor vermelha rendeu a vítima(um mototaxista) por meio de arma de fogo de calibre não reconhecido.

A segunda moto modelo Biz de placa PIT 1534 - foi tomada de assalto por volta das 20hs na porta de uma residência no conjunto Don Rufino I. A dupla numa moto vermelha rendeu a vítima utilizando arma de fogo.

As duas motos foram localizadas por volta das 09hs da manhã de hoje(20/08) na residência de Fabrícia Gonçalves dos Santos, 32 anos, que fica localizada no conjunto Don Rufino I, Q-G3, C 07-bairro Primavera.



A 3ª moto, uma biz de cor vermelha e placa OEH 3193 - com restrição de furto/roubo, foi encontrada em posse de Francisco das Chagas Brito da Costa, 25 anos, residente na QE4, casa 19, conjunto Don Rufino I, bairro Primavera.

A policia ainda apreendeu celulares roubados, fita isolante e tesouras, material para adulterar placas de veículos, além de um blusão preto.

As motos foram encaminhadas para central de flagrantes.

Fabrícia deu entrada acusada de receptação, enquanto Francisco por roubo.







Foram envolvidas 4 viaturas na apreensões e prisões.

Motos recuperadas pela polícia militar.



Moto com restrição de furto/roubo, suspeita de ter sido utilizada nas ações criminosas.

(portal do catita)