Descaso com a saúde no Brejinho revolta internautas



Além da falta de médicos e dentistas, a população do Brejinho está revoltada com a falta de atenção e com o sumiço da ambulância, que se encontra parada na Secretaria de saúde, se acabando e ninguem toma uma atitude.

O povo precisa desse serviço e o que deixa o povo mais indignado é  saber que o Secretário de Saúde é da região, o pai do secretário  também é da região, tem uma vice-prefeita e agora um novo vereador que tomou posso a poucos dias, que também são da região, mas mesmo assim, o povo está abandonado, esquecido e humilhado pela gestão.

Uma Secretária que fez uma licitação de mais de 5 milhões, não tem condições de ajeitar uma ambulância para o povo, que é obrigado apagar transporte para se deslocar para o hospital?

Querem dessa forma coagir o povo através de favores e no proximo ano vão pedir votos para seus deputados inoperantes, que não fazem nada pela nossa cidade eque só aparecem de 4 em 4 anos.

Essa é a forma de trabalho da familia nepotismo na região do brejinho. mas desta vez vai ser diferente, pois o povo esta começando a abrir os olhos...

Vejam a situação da ambulância do Brejinho :