Vereador Paulo Cazuza tem se mostrado um grande legislador, apontando e derrubando projetos do Executivo que tentam prejudicar o povo


Na última sexta-feira (30/06), durante a Sessão Ordinária da Cãmara dos Vereadores de Luis Correia, no uso da palavra, o Vereador Paulo Cazuza, disse que vai continuar atento aos projetos de lei enviados para a Cãmara e sempre será favorável se forem em pró do povo, mas se estiverem em desacordo com as leis fiscais, prejudiquem o orçamento ou prejudiquem o povo, será o primeiro a apontar os erros e votar contra.

"... não somos a favor ou contra o Executivo, e sim a favor do povo (...) estou aqui cumprindo meu dever de fiscalizar o bem público e a defender os interesses da população..." conclui o Vereador Paulo.


Após o encerramento dos trabalhos legislativos o vereador Paulo Cazuza foi ao Povoado Camurupim para manter contato com seus correligionários. e a convite do seu amigo Neto os mesmos farão reuniões para tratar do futuro campeonato de futebol que irá ocorrer no  Povoado Lagoa das Pedras. o mesmo encontrou-se com a Vereadora Francilda Paz e ex prefeito Luis Pedrosa no Povoado Curral Velho.