Suspeito de assalto a joalheria em Parnaíba é morto a bala

Francisco das Chagas Lages, mais conhecido como 'Nen Grande', de 20 anos, suspeito de ser uma dos assaltantes da joalheria em Parnaíba, ocorrido no dia 11 de julho próximo passado foi assassinado na madrugada deste domingo (30) na localidade Lameirão, na zona rural de Barras (PI).




Segundo informações dois homicídios marcaram a madrugada deste domingo (30/07) em Barras. Francisco das Chagas Lages, mais conhecido como 'Nen Grande', de 20 anos, e Osmália Marques foram vítimas da mesma bala em uma festa na localidade Lameirão.



Uma rixa teria causado as mortes e uma testemunha contou na delegacia que por volta de 2h da manhã as duas vítimas estavam próximas a uma festa. Osmália conversava com a irmã de 'Nen Grande' quando parou um carro de onde desceram quatro pessoas, se aproximaram e um deles atirou à queima-roupa no homem.



A bala atravessou o rapaz e atingiu Osmália Lira, que estava próxima. Amigos de Francisco das Chagas Lages pegaram o corpo do rapaz e deixaram a porta do Hospital Regional Leônidas Melo. Osmália foi levada já sem vida para o hospital de Esperantina. O assassinato dela, que estava no local errado na hora errada, comoveu a população nas redes sociais.

'Nen Grande' já tinha passagem pela polícia motivada pela rixa com um rapaz identificado como 'Bolim', que é da localidade Cara Torta, no mesmo município. Bolim promove festas e já havia espancado 'Nem Grande' em outra ocasião. Ele também é suspeito de ser um dos assaltantes da joalheria ocorrido no dia 11 de julho, em Parnaíba

O corpo de 'Nem' na manhã deste domingo ainda estava no necrotério do Hospital Regional Leônidas Melo. A perícia não foi para Barras porque os corpos foram retirados do local. Os velórios vão acontecer na residência das famílias.


Edição: José Wilson/Jornal da Parnaíba