Motociclista colide de frente com veículo na PI 116

Acidente na PI 116 pode ter sido provocado por buracos. Vítima foi para hospital.


Acidente na PI 116, via de acesso a praia da Pedra do Sal, em Parnaíba, leva homem a hospital na noite deste sábado (29/07). Uma moto Pop 100 placa de Parnaíba PIF 7765 colidiu de frente contra um carro FIAT Punto com placa de Parnaíba NIV 6363. A colisão ocorreu segundo algumas testemunhas em virtude dos buracos, porque alguns condutores invadirem a via contrária.



O motociclista identificado por Bernardo de 42 anos foi ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em estado delicado. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu a vítima que segundo testemunhas, vinha do trabalho, usava capacete, mas não teria habilitação para conduzir motos.


Os buracos tomam cerca de duzentos metros da rodovia estadual PI 116. O local se torna ainda pior por ser uma curva e não ter a extensão adequada. Uma equipe do governo do estado estará acompanhando o governador Wellington Dias (PT) na próxima semana e devem passar pelo local em destino a Ilha Grande, onde o governo visita obra inacabada, ainda do governo passado.












Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa | Edição: José Wilson/Jornal da Parnaíba