Carta de um Leitor : "Duduzão que mentira foi essa??? O povo não é cego!


"Bom dia
Moro em Luis Correia há mais de vinte anos e hoje fiquei besta com uma matéria que falava sobre a revitalização do estádio Duduzão pela atual administração.

O que eu não entendi da matéria é como se o estádio Duduzão tivesse sido entregue pela administração passada todo sem condições, tudo sem prestar. Eu lembro que fui para a inauguração em 2015 e foi para final do campeonato Luís Correiense de futebol amador 2016 e o estádio estava perfeito.

 Mês de dezembro ainda vi treinos dos desportistas a noite. Votei nesse prefeito que tai, e se arrependimento matasse eu era um homem morto. Nunca vi um prefeito mentir tanto, não fez o carnaval, não fez a festa junina, não tem obras no município, tudo é obra do governo do Estado porque têm eleição no próximo ano.

 Fui ao festejo no bairro Coqueiro e lá quem mandou limpar a praça foi o povo de lá. Tem um vizinho que por promessa de emprego votou no prefeito e era Deus no céu e ele na terra, têm uns dez dias que o filho foi colocado na rua e hoje é Deus no céu e o prefeito que vá para o inferno porque era tudo mentira.

Outra coisa deixa da falar mal do prefeito da Parnaíba. "


PRA QUEM NÃO SE LEMBRA, VEJAM COMO O DUDUZÃO FOI ENTREGUE NO FINAL DO MANDATO DE ATUAL PREFEITO KIM DO CARANGUEJO :