Vereadora Francilda pede melhorias urgentes na saúde, pede remédios básicos, mais limpeza e mais respeito pelo povo de Luis Correia



Nesta última sexta-feira (09/06/17) durante a Sessão Ordinária da Câmara dos Vereadores de Luis Correia, a Vereadora Francilda no uso da palavra disse que é uma vergonha a situação da saúde em nosso município, onde até remédios básicos de pressão é diabete estão faltando. Além de ressaltar a sujeira e a escuridão que a cada dia aumentam em nossa cidade.

"...é uma calamidade a situação da saúde em nosso município, onde nem o básico esta sendo feito. Remédios básicos de pressão e diabete estão faltando..." disse a vereadora.

Também se mostrou contra requerimentos que pediam aumento de cargos e salários, enfatizando que enquanto se gasta com salários, falta dinheiro para suprir necessidades básicas na cidade.

A Vereadora Francilda também questionou a falta de professores, a demora para a contratar e chamar os aprovados no seletivo.

"... parece que estão chamando os aprovados na prestação, enquanto os alunos ficam correndo no pátio no sol, sem professores... isso é uma falta de respeito com as crianças..."