Vereador Raphael Silva reafirma em sessão seu compromisso com o povo de Luis Correia



Ontem, sexta-feira (30/06), durante a sessão Ordinária da Câmara doa Vereadores de Luis Correia, o Vereador Raphael Silva reafirmou seu compromisso de  trabalhar cada dia para fortalecer a imagem daquela Casa Legislativa.

".. desenvolvo atividades para tornar a Câmara de Vereadores cada vez mais respeitada pela população e por outros órgãos públicos... disse o Raphael.

 Segundo ele, "a sua meta é fazer conjuntamente com os demais vereadores que a atual Câmara de Vereadores torne-se a mais atuante de todos os tempos, e isso vem se mostrando possível, basta verificar a quantidade de projetos e requerimentos aprovados no primeiro semestre dessa legislatura".      
              
 
 O vereador continua suas andanças, ontem, em pleno feriado de Bom Jesus dos Navegantes o edil acompanhou o Deputado Georgiano (PSD) na procissão marítima e depois em alguns pontos da cidade onde pediu apoio para reforma da Ponte Rio Portinho, uma quadra coberta no Colégio Manoel Vieira e cobrou a execução da obra do asfalto da Praia do Arrombado. Tudo isso em pleno feriado.