Vereador Raphael Silva pede o pagamento dos salários atrasados e a manutenção dos Cemitérios durante Sessão da Câmara dos Vereadores



Nesta sexta feira (02/06/17) durante a Sessão Ordnária da Câmara dos Vereadores de Luis Correia, o Vereador Raphael Silva , no uso da palavra , pediu urgência no pagamento atrasado dos funcionários comissionados e contratados da Prefeitura Municipal.

Segundo o Vereador, a prefeitura deve cumprir suas obrigações trabalhistas o mais rápido possivel, pois os trabalhadores precisam receber seu provento em dia para poder sanar suas necessidades diárias.

"... quem trabalha merece receber seu salário na data certa, pois isso trás uma motivação maior para o trabalhador cumprir sua função com mais vontade...' disse o vereador.

Também aproveitou a ocasião para pedir mais atenção e uma melhor manutenção dos cemitérios de nossa cidade, uma vez que o mato está tomando de conta e que uma capinagem não tem muito custo e pode ser facilmente resolvido pela prefeitura através da Secretaria de infra-estrutura.

"... os parentes que tem seus entes queridos , enterrados nos cemitérios de nossa cidade, merecem condições melhores para poder de vez em quando visitar seus túmulos e orar por eles... ressalta o Vereador Raphael Silva.

por Daniel Fossey