Vereador Paulo Cazuza pede melhorias urgentes na saúde e contratação dos professores aprovados em seletivo



Nesta ultima sexta-feira (02/0617) durante a Sessão Ordinária da Câmara dos Vereadores de Luis Correia, o Vereador Paulo Cazuza , no uso da palavra, pediu melhorias urgentes na Saúde Básica do Município e uma solução para o problema dos professores , onde contratados já fora do prazo continuam trabalhando e os aprovados no seletivo ainda não foram chamados, mesmo passando o prazo combinado para contratação.

"... como vai ficar a situação dos professores contratados, cujo contrato já venceu, mas ainda trabalham pois os selecionados no seletivo ainda não foram chamados ? Como a prefeitura vai justificar e realizar o pagamento dos mesmos dentro da lei, uma vez que não pediu prorrogação dos prazos combinados ? E os alunos, os mais prejudicados , como vão conseguir cumprir o ano letivo? indaga o vereador.

Outra situação preocupante, segundo o vereador , é a situação caótica que se encontra a saúde, uma vez que nem os serviços básicos estão funcionando corretamente. Faltam médicos, faltam remédios, faltam vacinas, ambulãncia está parada no Brejinho.

"... com a situação caótica que se encontra a saúde em nosso município, quem mais sofre é o povo, que ao buscar os serviços básicos, não encontra rem´dios, vacinas e muito menos o médico... " enfatiza o Vereador Paulo Cazuza.

por Daniel Fossey