Vereador Carlitus repudia matéria ofensiva postada por Blogueiro da Portaria


Hoje, sexta-feira (30/06) durante a Sessão Ordinária da Câmara dos Vereadores de Luis Correia, o Vereador Carlitus , no uso da palavra, repudiou a matéria do Blogueiro Adonias Veras, que recebe um RIDÍCULO salário para mentir e denegrir a imagem de quem se opõe ao seu patrão.

"...essa matéria é uma ofensa, não só ao Vereador Raphael Silva, mas também a todos os colegas desta casa (...) quer dizer que um vereador não pode se reunir com seu povo que está fazendo um comicio? " questiona Carlitus.

"...é uma falta de respeito e falta de conhecimento desse rapaz, que não passa de um blogueiro insignificante..." continua.

"...é inadimissível que o sr prefeito tenha ao seu lado um assessor desse nível, que fala em nome da prefeitura esse tipo de absurdos contra os vereadores..." ressalta o vereador.

" ...aqui nesta casa não existe oposição nem situaçõa...nós vereadores estamos unicamente ao lado do povo e defendemos os interesses do povo..." conclui o Vereador Carlitus.

ENTENDA O CASO

Na última semana, a convite do Excel Juiz de Luis Correia, o Dr Isac Wilman, o vereador Raphael Silva, foi convidado para uma reunião com a população do Povoado Baixa do Carpino para discutir a melhoria da Ponte do Carneiro, divisa com o Ceará, e que sofreu com as fortes chuvas, tendo sua estrutura comprometida.

Na ocasião, como o próprio vereador explicou, ele estava lá não como político, e sim como cidadão, a fim de encontrar uma solução para o problema, já que afeta moradores dos dois lados e que o poder público estaria agindo lentamente. cabe salientar que não foi cobrada a prefeitura e sim o poder público, que envolve os governos do Ceará e do Piaui, já que a ponte fica na divisa entre os dois estados.

O Blogueiro Adonias Veras, mostrando sua total falta de conhecimento e experiência profissional e incapacidade de fazer parte de uma assessoria de comunicação, ofendeu com sua matéria toda a Câmara e seus vereadores, que  o repudiaram.

O QUE PODE SE ESPERAR DA ATUAL ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA?

Pode se esperar uma enxurrada de imcomptência e falta de respeito com o povo, além de mentiras e tentativas de denegrir a imagem de quem se posiciona contra o patrão.

A atual assessoria, tem a frente como assessor de comunicação, um conhecido condenado por homicídio, que cumpre pena nas horas vagas e vive embriagado pelas ruas do Bairro Campo, em seguida temos um segundo membro, também muito conhecido pela sua falta de carácter e mudança de opinião de acordo com o pagamento.

E pra completar o trio, temos o Blogueiro que fez a matéria que ofendeu os vereadores, conhecido pela sua agresividade e falta de competência, e também por ser o que tem a portaria mais básica dos três, ou seja, se contenta com um salarinho mínimo para denegrir as pessoas.

POR ISSO, SR PREFEITO, TEM AQUELE DITADO : ME DIGA COM QUEM TU ANDAS, QUE DIREI QUEM TU ÉS... OU SEJA, O SR E SEUS BLOGUEIROS SÃO TUDO DA MESMA LAIA.

Leiam as ofensas feitas pelo blogueiro da portaria :