Prefeitura de Luis Correia não paga salários de contratados e comissionados e assessora diz que é mentira, erro do TCE



A cara de pau é mesmo muito grande. Como uma instituição séria como o TCE iria errar o nome de uma cidade e bloquear suas contas por engano. Realmente uma pessoas que diz um absurdo desses ou não tem o mínimo de bom senso ou está chamando o povo de burro.

A pessoa que disse isso eu digo o nome com todas as letras, foi a assessora da Secretaria de Educação (sim aquela que emprega a sobrinha pra mandar pois não tem capacidade para gerenciar a educação, além de empregar e indicar parentes diretos para os mais diversos cargos no municipio, causando o caos com a prática desenfreada do nepotismo).

O nome da pessoa é Karla Oliveira, sobrinha da vice-prefeita e do Vereador Cansado Pedro do Leite, que mais falta que vai nas sessões da Câmara.

Vejam na integra o que essa senhora que tenta enganar o povo disse em sua página na rede social :

"Sinto informar aos propagadores das más notícias, àqueles q torcem contra e q fazem a politica do "quanto pior melhor"...que não existe contas bloqueadas no município de LC...q as prestações de contas foram devidamente realizadas assim como o os pagamentos encontram - se em dia...saiu mesmo uma lista do tribunal e nessa lista contava o nome de LC, creio eu q de tanto aparecer nos anos anteriores eles deixaram lá...RS...O jurídico e a contabilidade do município já tomaram as providêcias necessárias no q tange a retratação do tribunal, a secretaria de finanças esta operando normalmente e nunca ficou bloqueado nenhum minuto, a prova disse é q ontem foram realizados pagamentos durante todo expediente...e hj normalnente...mas uma coisa me entriga...como é que a criatura pode torcer pra faltar comida na casa dela???? Por que eu não sei vcs mas eu jamais torceria p q bloqueassem contas das quais eu dependo dela p sobreviver....sinceramente eu queria entender!!!!!!!! Bom diaaaaaaaa meu queridos colegas e um bom trabalho!!!!!"

Enquanto isso comissionados e contratados amargam a falta de pagamento e esperam o Prefeitura resolver suas pendências para que as contas sejam liberadas e possam receber seus salários.

O TCE devia ser informado do que essa senhora anda dizendo sobre essa instituição, chamando-a de incompetente e mentirosa nas entrelinhas de seu texto mentiroso e enganador.

Como já era de se esperar, numa prefeitura onde pessoas de baixa inteligencia ocupam cargos importantes baseados na indicação e pratica de nepotismo  só se podia esperar o caos administrativo. E o pior que quem mais sofre é o povo com o descaso e falta de respeito.

Vejam abaixo a matéria publicada no site do TCE sobre o bloqueio das contas. Agora diz que é mentira KARLA OLIVEIRA, diz que o site tá errado...