Nepotismo em Luis Correia : está com os dias contados!



Atenção família nepotismo e sr Prefeito , os dias de abuso de poder e prática inexcrupulosa de nepotismo estão com os dias contados.

Ministério Público e juizes de todo o Piaui estão intervindo em administrações municipais onde se pratica o nepotismo e consequêntemente se prejudica a população com nomeações de parentes sem capacidade técnica para ocupar os cargos aos quais foram destinados.

O caso mais recente foi na cidade de Itaueira no Píaui, onde 8 parentes diretos do prefeito e do vice foram exonerados sob ordem judicial com pena de multa diária se a ordem não for cumprida.

Aqui em Luis Correia, temos 03 parentes diretos do Prefeito Kim, ocupando cargos em Secretarias, além do filho da Vice -prefeita, que ocupa o cargo de Secretário de Saúde e da Sobrinha do Vereador Pedro do Leite, que ocupa cargo de assessora da Secretária de educação, que vem a ser também a vice-prefeita. Ou seja , tá um balaio de gato que está acabando com os serviços básicas de saúde e educação no município .

Com certeza, o Ministério Público em breve vai seguir o exemplo dessas outras comarcas e botar ordem na casa, já que o povo está sofrendo diante do caos administrativo causado pela prática inescrupulosa de nepotismo.

Veja a matéria completa no link abaixo:

http://www.gp1.com.br/noticias/juiz-determina-que-quirino-avelino-exonere-todos-parentes-nomeados-415559.html