Internauta denuncia: Secretário Pedro Junior debocha da justiça e não entrega medicação

Internauta denuncia em rede social a falta de respeito do Secretário de Saúde de Luis Correia, que não entrega a medicação para senhora doente, mesmo com ordem judicial.



Não é de se estranhar essa atitude por parte do Secretário de Saúde dr Pedro Junior, já que o mesmo tem costume de debochar da justiça no tempo que foi também secretário na cidade de Cajueiro da Praia.

Lá no Cajueiro, o caso foi com uma criança doente, que mesmo com ordem judicial, o Secretário negou entregar latas de leite especial. A justiça decretou ordem de prisão para o mesmo.

Vale a pena lembrar que o Dr Pedro Junior é filho do Vereador Cansado e da vice-prefeita Maninha. Essa é mais uma consequencia da prática inescrupolosa de nepotismo praticada pela família Leite, justificada por uma brecha da lei, onde a vice dá a desculpa que apenas indicou o parente ao cargo.

A população que acreditou e confiou seu voto , hoje sofre as consequências de uma administração desastrosa, onde o Prefeito fecha os olhos e assina as nomeações talvez com medo ou por estar com o rabo preso com a vice-prefeita. Enquanto isso a cidade afunda !

Reveja o caso do secretário que negou leite para uma criança doente :



Enquanto isso o povo nas ruas comenta que o Prefeito tem medo da Vice... por que será ?