Bairro Campos pede socorro! Não tem coleta de lixo, não tem iluminação pública e ruas todas acabadas e cheias de mato e buracos!



Os moradores da Bairro Campos estão pedindo ajuda. Não aguentam mais o desprezo que recebem por parte da prefeitura, que não dá nenhuma assistência para o bairro.

Os moradores reclamam da falta de médico e remédios no posto de saúde, pedem iluminação pública, com medo de assaltos e com o aumento da insegurança pública, pedem coleta de lixe regular e capinação dos matos que estão tomando os calçamentos. Pedem também a recuperação dos calçamentos , que estão sendo engolidos pela areia.

Não pedem nada de mais, estão apenas pedindo que o Prefeito cumpra com suas obrigações básicas de gestor. Obrigações que parece não conhecer, já que a cidade está um caos.

O Ministério Publico devia observar com mais atenção esses inúmeros problemas que assolam nossa cidade, já que os responsáveis são indicados aos cargos pelo Gestor e pela Vice-prefeita, que abusam do nepotismo, indicando parentes incompetentes que estão afundando a cidade.

Em outras cidades do Píaui, o Ministério Público e os Juizes estão obrigando gestores nepotistas a exonerar parentes. Por que aqui em Luis Correia, que sofre com a prática do nepotismo, não se faz nada ???????