domingo, 4 de junho de 2017

ABSURDO : Internauta pede limpeza do cemitério e "Prefeito do Povo" o chama de mal agradecido



Um internauta revoltado com a situação do Cemitério de nossa cidade, onde o mato tomou de conta e virou uma floresta, postou em sua rede social agumas fotos e pediu providências por parte da prefeitura.

Até ai tudo bem, mas o mais estranho é a resposta do Prefeito Kim, eleito como salvador , eleito como homem do povo , eleito por não ser mais ignorante e ter virado uma pessoa do bem, respondeu ao internauta que o mesmo era "... mal agradecido..."

É assim que funciona a nova administração em Luis Correia. Muito nepotismo, muita incompetência administrativa e ignorância à vontade para o povo.

O mal do povo é que não tem memória. Votem de novo no ignorante !


Um comentário:

  1. Não é apenas o matagal que se desenvolve no interior do cemitério, mas também a falta de espaço para novos sepultamentos. Túmulos aéreos, construídos sobre os ja existentes, não é costume no país. Constrange as famílias. Vi isso em sepultamento de parente meu e achei absurdo. Há áreas livre para construções mas não se efetiva a construção de nova morada para os mortos. Já há um terreno reservado no Cearazinho? Pois que se disponibilize para próximos casos. Como vem, há mais de 40, sim, mais de 40 anos, não há blablabla que justifique. Todos os que passaram pela administração da cidade, nesse tempo, foram relapsos neste item. Agora não tem mais explicações.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...