Vice-Prefeita se dói com denúncias do Blog e registra BO na tentativa de calar blogueiro


A vice-prefeita Maninha mais uma vez mostra que não tem capacidade para ocupar os cargos que tem. Precionada com a verdade das denuncias feitas aqui no blog e tentando tirar as atenções da prática desenfreada de nepotismo que ela e sua familia praticam em nossa cidade, a mesma fez um BO contra minha pessoa. Vamos aos fatos :

O que é nepotismo ?

Nepotismo (do latim nepos, neto ou descendente) é o termo utilizado para designar o favorecimento de parentes (ou amigos próximos) em detrimento de pessoas mais qualificadas, especialmente no que diz respeito à nomeação ou elevação de cargos.

Nepotismo ocorre quando, por exemplo, um funcionário é promovido por ter relações de parentesco com aquele que o promove, havendo pessoas mais qualificadas e mais merecedoras da promoção. Alguns biólogos sustentam que o nepotismo pode ser instintivo, uma maneira de seleção familiar. Parentes próximos possuem genes compartilhados e protegê-los seria uma forma de garantir que os genes do próprio indivíduo tenham uma oportunidade a mais de sobreviver.

Portanto a Vice-Prefeita Maninha e seu marido Vereador são praticantes do nepotismo, uma vez que a mesma exerce cargo de Secretária de Educação e tem como principal assessora e verdadeira comandante da secretaria , sua sobrinha Karla de Oliveira. Também seu filho Dr Pedro Junior exerce o cargo de Secretário de Saúde, além de inúmeros primos, sobrinhos e outros parentes diretos estão empregados nos mais diversos cargos espalhados no centro e camuflados na área rural do município.

Não é muito dificil para o Ministério Público descobrir essa pratica desenfreada de nepotismo. Basta pegar uma relação dos funcionários e relacionar os parentescos.

Além disso, também como consequência direta do nepotismo praticado pela família Leite, vemos o caos na educação, com escolas sendo fechadas, merenda de péssima qualidade que não dura o mês, colégios caindo, sem a mínima manutenção, demora na contratação de professores, mesmo com a realização do seletivo, alunos com aulas pela metade, alunos sem transporte.

Também na saúde, vemos o caos , onde nosso Hospital esta quase fechando, sem médico de noite e de final de semana, sem especialidades, médicos sem direito a descanso, máfia das quentinhas, falta de remédios básicos de pressão e diabetes, falta de exames como ultrason e eletrocardiograma ( na outra gestão tinha) ambulância parada no Brejnho, postos de saúde no interior sem médico nem enfermeira, CEO sem água há mais de 5 dias ( dizem que foi cortada por falta de pagamento).

E não sou eu que estou dizendo, é o povo que pede ajuda e reclama pelos quatro cantos da cidade.

Portanto, quero deixar aqui bem claro para a sra Vice-prefeita, para seu marido para o sr Prefeito ou qualquer outra pessoa que tente me intimidar ou querer calar minha boca com ameaças ou suborno, que eu não vou me calar. Não tenho medo de vocês , pois apenas posto as verdades de seu governo incompetente e faço da minha voz a voz do povo que esta sofrendo e sendo maltratado. Vou usar meu veículo de comunicação sempre que alguem esquecido pelo poder público pedir ajuda. Vou ser a pedra no sapato de todo político que usar seu poder para maltratar os que não conseguem se defender. Vou ajudar e dar voz para aqueles cujo direito esta sendo negligenciado. 

O Blogueiro Apaixonado de Parnaiba



Tem um blogueiro de parnaiba que está apaixonado por mim. Ele fica o tempo todo postando minha foto do tempo que fui detido por estar conduzindo minha moto sem capacete. Nada grave, sei que errei e não farei de novo. mas mesmo assim, esse blogueiro não pára de postar minha foto, que acredito deve ficar na cabeceira da cama dele, já que o mesmo é louco por mim. 

Já expliquei para esse rapaz que eu gosto de mulher, sou casado a 11 anos e não pretendo mudar de fruta. Já esta na hora dele se conformar e tentar alguma coisa com os outros blogueiros que ele anda , que parece que tambem gostam da mesma fruta que ele.

Outro detalhe desse rapaz é que ele passou quatro anos da ultima gestão falando mal da ex-prefeita Adriane e puxando o saco do atual gestor, e na hora de ganhar o cargo de Assessor de Comunicação que ele tanto almejava, ele ficou a ver navios, já que o Assessor do Prefeito é um conhecido condenado da justiça por homicídio culposo.

Se ele fosse competente no que faz, não estaria se metendo na cidade dos outros, mas parece que em parnaiba ninguem o leva a sério. 

Por outro lado, eu já fui Assessor de Comunicação da Prefeitura de Luis Correia, da Câmara dos Vereadores de Luis Correia, e também da Prefeitura e Câmara do Cajueiro da Praia. 

por Daniel Fossey