Policia apreende motocicleta de procedência duvidosa na zona rural de Parnaíba



 

Uma patrulha do Gaecim coordenada pela sargento Elineuda - foi acionada por uma suposta vítima na manhã desta quarta-feira(10), informando a localização de sua motocicleta roubada há cerca de dois meses, pois estava numa residência situada no KM 16 da BR 343, no lugar conhecido Márcia Machado, próximo a entrada dos Tabuleiros Litorâneos, zona rural de Parnaíba.

Ao chegar no endereço, os policiais encontraram uma moto modelo Honda CG-125cc - ausente de placa e sem parte da carenagem. O dono do imóvel, o lavrador identificado como Antonio de Pádua Vieira dos Santos, 44 anos, não apresentou a devida documentação do veículo, motivo pelo qual a moto foi apreendida e o caso levado à central de flagrantes.

Após consulta, a moto em questão não pertencia a pessoa que teria passado às informações para polícia, e sim, do sr. Raimundo Nonato Sousa Neto, residente no bairro São Francisco.

Os policiais foram até a residência do proprietário e tiveram a informação da irmã deste, que a moto foi furtada há cerca de 4 anos, porém, não apresentou cópia do boletim de ocorrência e nem a documentação do veículo, pois o Sr. Raimundo Neto se encontrava viajando.

*O veículo também não estava cadastrado no sistema de furtos e roubos

Em depoimento ao delegado Christian Castro Mascarenhas, o lavrador Antonio Vieira informou que recebeu a moto da pessoa com nome 'Elias', no dia 1º de abril deste ano, ficando em sua posse até a presente a data.

Elias ainda teria dito ao investigado que retornaria com 'Kit' da motocicleta, o que não aconteceu.




Moto ficou apreendida na central de flagrantes

(portal do catita)