Moradores denunciam: ladrão rouba televisão da UBS Beira-Mar e Secretaria abafa o caso



Moradores do Bairro Beira-Mar denunciam o sumiço da televisão que ficava na UBS. Vizinhos próximos que pedem para não serem identificados com medo de possiveis represálias por parte da Secretaria de saúde, confirmam que houve um roubo e que estão tentando abafar o caso.

Já o segundo assalto em predios públicos depois da declaração do Prefeito que aqui não tinha mais bandido, portanto deve ser algum assaltante urista que pegou emprestado enquanto estiver na cidade!

Voltando a UBS Beira-Mar, os moradores aproveitam para também denunciar mais descasos por parte da Secretaria de saúde, pois a UBS está sem agua e quem quer se vacinar é dispensado por não poder lavar as mãos. E o atendimento odontológico  que antes era diário, apenas esta tendo uma vez por semana.

As denúncias não páram. Resultado de uma administração onde o nepotismo e o favorecimento a parentes causa um desastre administrativo. No caso da saúde, a vice-prefeita indicou o próprio filho para o cargo de secretário. O mesmo já provou que não tem capacidade para ocupá-lo, já tendo sido secretário na cidade vizinha, onde teve uma ordem de prisão expedida por negar leite para uma criança doente.