Jovem morre afogada na Praia do Arrombada, em Luís Correia

Uma jovem identificada como Karen Dannielle Lima de Oliveira de 26 anos morreu afogado na tarde deste sábado (27) na Praia do Arrombado, em Luís Correia.


A vítima que estava na companhia da irmã identificada como Branda Marcely Olivera Fortes de 20 anos e um amigo identificado como Pablo Henrique Araújo, os três são da cidade de Timom no Maranhão e estavam tomando banho quando foram arrastados pela forte correnteza.

 Pescadores da região conseguiram fazer o resgate em um barco, mas Karen Dannielle já foi resgatada do mar sem vida. “Eles estavam tomando banho normal e em seguida os populares observaram que ela estava se afogado, um rapaz entrou dentro d’água e não conseguiu, dai tentaram puxar com uma corda, ate puxaram o rapaz, a moça já veio em uma canoa, um medico que estava no bar tentou fazer a reanimação mas não teve êxito”, afirmou Jesus de Nazaré, garçonete do bar onde os jovens estavam antes do afogamento.





O amigo Pablo Henrique sofreu uns arranhões pelo corpo, causado pelas unhas de Karen no momento que o mesmo tentava salva-la. Brenda e Henrique foram socorridos e encaminhados para o Hospital Dirceu Arcoverde e após avaliação medica foram liberados.


A morte de Karem foi confirmada por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo foi retirado do local pelo IML e encaminhado para o Posto Avançado no bairro Frei Higino.

fonte: Clickparnaiba