Família é rendida e feita refém em casa durante assalto; um suspeito foi preso

Crime ocorreu no bairro Promorar, na Zona Sul de Teresina. Um suspeito foi preso ainda com os objetos roubados.

Por G1 PI

Companhia de Policiamento do Promorar (Foto: Ellyo Teixeira/G1)

Uma família foi rendida dentro de casa por pelo menos três bandidos armados. O crime ocorreu na noite desse sábado (20) quando o grupo invadiu a residência e trancou as vítimas dentro de um dos quartos da casa, localizada no bairro Promorar, Zona Sul de Teresina. Um suspeito foi preso.


Segundo a Polícia Militar, a família assistia televisão na sala da casa quando os bandidos armados entraram no local. A PM não informou como os suspeitos entraram no imóvel. Para a polícia, as vítimas relataram que os assaltantes agiram com truculência, realizando ameaças e chegando a agredir fisicamente um dos familiares.


Após trancar toda a família dentro de um quarto, os bandidos fizeram uma arrastão no local, roubando diversos objetos e colocando o produto do roubo dentro do carro das vítimas. Os suspeitos teriam fugido em duas motos e no carro da família.


Após diligências, a Polícia Civil prendeu um suspeito e conseguiu recuperar alguns objetos roubados. O homem detido foi levado para a Central a Flagrantes.