caminhão do Sesc-Odonto no Camurupim não passa de enfeite. Só atende quando bem quer !



Mais uma fachada da Secretaria de saúde para a população. desta vez é o povo do camurupim que esta sofrendo com as consequências do favorecimento familiar imposto pela vice-prefeita Maninha.

O Secretário de saúde , que vem a ser seu filho ( aquele que quase foi preso por negar leite para uma criança doente no Cajueiro da Praia) levou o caminhão do sesc-odonto para atender a população do camurupim.

Além de ser uma ação sem nenhuma vantagem para o povo de lá, uma vez que a UBS entregue pela ex-prefeita Adriane conta com dois consultórios odontológicos completos, o caminhão está servindo apenas de enfeite, já que a cada dia que passa não atende ninguém.

As desculpas são as mais variadas possiveis : tem dia que não tem carro pra levar o dentista, no outro dia falta água, já no outro dia não tem material, quando tem dentista, material e agua, falta atendente e por ai vai desculpa em cima de desculpa e caminhão fica lá poluindo o visual e sem nenhuma utilidade.

Na minha singela opinião quando a pessoa não tem capacidade nem inteligencia pra exercer uma função, ela deve sair, de boa, pedir pra ir no banheiro, alegar uma dor de barriga e não voltar mais.

A vice prefeita Maninha diz que não pratica nepotismo pois não tem poder pra nomear, mas tem força pra indicar. fica uma situação meio estranha, coisa de gente que quer justificar seus erros. Tá mais do que na hora do Ministério Público analisar esses diversos casos de indicação de parentes pois a coisa não tá dando certo e o povo está pagando pela incompetência dos apadrinhados.