Programa Fechando Escolas, salarios atrasados e a decadência da nova gestão


PRIMEIRO ATO

- Professores e administrativos da educação estão chamando de incompetentes à administração do prefeito Kim e da secretaria de educação que vem a ser a vice-prefeita Maninha.

- O prefeito Kim e a secretaria maninha prometeram pagar dia 30 de março de 2017 a segunda e a última do parcelamento, que inclusive foi aprovado por lei municipal. No dia marcado cadê o dinheiro? Tinha nada de dinheiro, apenas conversa fiada e mentira, é por isso que o pessoal da educação chama os mesmo de incompetentes.

- Prometeu também, de novo através de lei municipal, pagar o novo piso salarial dos professores retroativo, uma vez que o mesmo esta sendo depositado na conta do FUNDEB desde janeiro de 2017. E de novo cadê o dinheiro? Tinha não, só o mês de março. É por isso que os professores chamam os mesmo de incompetentes.


SEGUNDO ATO

- O prefeito Kim e a vice-prefeita Maninha, que vem a ser a secretaria de educação, depois de muito estudo e com base na formação acadêmica dos dois gestores estão lançando um programa que vai revolucionar a educação de Luís Correia: PROGRAMA FECHANDO ESCOLAS MUNICIPAIS. Aguardem, logo estaremos divulgando as metas, objetivos, e quais escolas já estão participando desse maravilhoso programa.


TERCEIRO ATO

- Os coxinhas e o pessoal da banda estão dizendo que não receberam o dinheiro dos salários de março e outros de fevereiro. Conselho prefeito, paga o salário do pessoal, que a coisa esta ficando feia.

- Os coxinhas também estão comentando que houve uma reunião de secretários e que os mesmos fizeram uma avaliação do governo municipal, e que o mesmo foi avaliado como péssimo. Que se a eleição fosse hoje, a conversa era outra. Prefeito paga os coxinhas.