quarta-feira, 19 de abril de 2017

Prefeito Kim avalia positivamente seu governo... só que não kkkkk



O prefeito Kim, através de sua bem paga assessoria de mentiras (comunicação) avaliou com muita positividade o primeiro trimestre de seu desastroso governo.

Ele deve ter esquecido de mencionar o caos na saúde, o sucateamento do Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição, o sumiço do ultrason, a falta de internação, a falta de especialidades, falta de remédios, ambulãncia parada no Brejinho, postos de saúde sem atendimento, CEO sem atendimento...

Também esqueceu de dizer que a limpeza pública esta parada por falta de pagamento, caçambas recolhidas pela empresa, sujeira e mato tomando de conta das ruas.

Nunca foi feita nenhuma troca de lâmpadas e a escuridão se espalhou pela cidade. Mesmo a população pagando a taxa de iluminaçao pública.

Também esqueceu de mencionar o caos na educação, onde creches até hoje não começaram as aulas, escolas fechadas e professores com salários atrasados. Merenda de péssima qualidade.

Uma das marcas do Governo Kim, é a nepotismo, prática muito usada pela família da Vice-prefeita e do vereador falastrão, onde inúmeros parentes diretos são empregados nas principais secretarias (saúde e educação).

Sem falar no festival de portarias que o Governo Kim distribuiu e não esta conseguindo pagar os salários, gerando uma revolta entre os funcionários, que são conhecidos como coxinhas.

E pra completar a positividade do Governo Kim, destacamos a Banda Municipal, para a qual foram prometidos mundos e fundos e até agora estão a ver navios. Já estão sendo chamandos de banda do Titanic.







Um comentário:

  1. Tá faltando dinheiro não! sabe porque? por que na semana santa, como Jesus Cristo, o Senhor prefeito Saiu de porta em porta de seus apaziguados, Distribuindo quilos e quilos de peixes, ou será que essa despeza saiu do salario dele.
    Difícil né!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...