Mentiras sobre o Carnaval, o fim das tradições e quem bancou o Bloco do Trator


- os blogueiros das portarias estão afirmando que foi o melhor carnaval de todos os tempos em luis correia.- estão afirmando que o prefeito ficou muito satisfeito, porque foi o carnaval que todos os luiscorreiense participam. Com certeza o povo de luis correia deve ter ido para o Euphoria no Barra mares e também para o Crocodilo Beach, já que a praça Nubia Sueli.... Bem voçês sabem o que não aconteceu.



-o prefeito e a vice prometeram para o povo de Luis Correia o melhor carnaval de todos os tempos na Praça Nubia Sueli, ou seja, prometeu e não cumpriu.

- o povo já está falando que a mentira dos blogueiros das portarias esta demais. Pois não foram afirmar que o desfile dos blocos foi invenção dessa administração. 

- é por isso que o povo esta deixando de chamar o prefeito de kim do caranguejo e chamando agora de kimnóquio. Para quem não lembra pinóquio era um boneco de madeira que gostava muito de mentir, e toda vez que mentia o seu nariz crescia. Dizem por ai que tem tudo a ver com a administração atual.




- até sexta estamos buscando informações de quem realmente bancou o trator folia em detrimento do carnaval da praça nubia sueli, aguardem.




por Daniel Fossey