Hospital nega internação e enfermeira dispensa senhora doente sem ordem do médico em Luis Correia



Caos total na saúde em Luis correia, principalmente no Hospital Nossa Senhora da Conceição , onde a enfermeira quer ser mais que o médico e dispensa paciente ardendo de febre da observação.

Mais absurdo ainda, o Hospital não esta aceitando internações. O caos e a incopetência administrativa gerados pelo nepotismo, uma vez que o Secretário de Saúde ( o mesmo que negava leite pra crianças doentes no Cajueiro da Praia e quase foi preso) é filho da vice-prefeita, que também é Secretaria de Educação e é assessorada pela sobrinha, ou seja, tá um balaio de gato louco na Prefeitura de Luis Correia.

Entenda o caso :

Uma senhora, muito conhecida em Luis Correia, adeceu da garganta , gerando muita febre, mal estar, dor de cabeça, indisposição. Levada pela familia ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, foi colocada na observação, uma vez que o hospital não tem mais internações. Passado um tempo dessa "observação" , a enfermeira, que manda e sabe mais que o médico, mandou a senhora para casa, mesmo estando andendo de febre. Claro que chegando em casa, a senhora voltou a passar mal e novamente levada ao hospital, foi testemunha de um embate técnico entre a enfermeira que manda no Médico e o médico que não sabia de nada.

Conclusão :

A família levou a senhora para o Dirceu onde foi devidamente medicada, pois lá no Dirceu quem manda é o médico e não a enfermeira e graças a Deus ela já passa bem !

Moral da História :

1-Onde o mau exemplo de desorganização, incompetência e nepotismo vem de cima, os subalternos perdem o respeito e invertem os valores e se acham melhores que os demais.

2-Voltamos ao tempo que se dizia : "Adoeceu vai pro Dirceu"

3-Saudades da antiga gestão ! Agora aguenta!

por Daniel Fossey