DOS COXINHAS , DOS ESTAGIÁRIOS REJEITADOS ATÉ AS OBRAS DO GOVERNO QUE A PREFEITURA QUER TIRAR VANTAGEM



- Quando os aliados políticos dizem que a administração do prefeito esta péssima é porque o problema é serio. Alguns já falam abertamente da incompetência municipal.

- Se de um lado tem os blogueiros das portarias que só dizem mentira, porque estão recebendo a babinha todo mês, surgiram dentro da prefeitura os coxinhas. Estes são os que tem portaria ou contrato, mas que até o momento ainda não viram o dinheiro tão sonhado.



- Os coxinhas mandaram avisar que enquanto não regularizarem pagamento no atraso nos vencimentos vão passar todas as informações que ocorrem na prefeitura e secretárias.

- Os coxinhas mandaram informação de que não vão pagar a última parcela do acordo com os professores e administrativo marcado para o dia 30 de março. Será?

- Na secretaria de desenvolvimento social ,segundo os coxinhas , uma senhora conhecida como Preta foi barrada no seu pedido de estágio por questão meramente politica. Com a palavra a senhora secretária?

- Não existem obras de recuperação de estradas vicinais feita pela prefeitura, tudo que esta sendo feito é do governo do estado. Segundo os coxinhas a estrada que liga Quicé ao Brejinho é feita pelo governo do estado, como também a de Massaranduba até o Carneiro do Piauí é feita pelo governo do Estado. Como a raspagem de São Domingos só foi possível porque a gestão passada fez a estrada, não só fez raspagem.



- Mandaram avisar para aquele blogueiro da portaria que a história do CEFI é para tirar o foco, dar desculpa porque as creches até hoje não começaram as aulas. É o negocio esta sério prefeito, a saída é pagar os salários atrasados dos coxinhas.

Pra ninguem esquecer quem são os blogueiros muito bem pagos pra mentir, menos o café com leite, que só ganha um salário mas continua mentindo !