segunda-feira, 20 de março de 2017

DENÚNCIA GRAVÍSSIMA : SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO APROVA ALUNO PARA ECONOMIZAR GASTOS COM TRANSPORTE ESCOLAR

MAIS UMA PROVA QUE A INCOMPETÊNCIA ESTÁ TOMANDO DE CONTA DE TODA A NOVA ADMINISTRAÇÃO.

LEITOR DO BLOG FAZ UMA DENÚNCIA ALARMANTE E NO MÍNIMO CHOCANTE SOBRE A SECRETARIA DE EDUCAÇAÕ EM LUIS CORREIA.

SIMPLESMENTE A VICE´PREFEITA MANINHA, USANDO SEUS PODERES DE SECRETARIA DE EDUCAÇÃO RESOLVE EMPURRAR UM ALUNO DE 3º ANO FUNDAMENTAL PARA O 5º ANO A FIM DE ECONOMIZAR COM TRASNPORTE ESCOLAR.
A QUE PONTO CHEGAMOS EM NOSSO MUNICIPIO???? SERÁ QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO, OU A SEDUC-ESTADUAL OU QUALQUER AUTORIDADE NÃO VAI TOMAR UMA PROVIDENCIA SOBRE ESSE ABSURDO???  ATÉ QUANDO O POVO VAI SE VER OBRIGADO A SUPORTAR ESSE TIPO DE ATITUDE. ELES SE ACHAM OS DONOS DO MUNICÍPIO !!!!!

"Tomei conhecimento de uma ação feita pela Secretária de Educação de nosso município, quando ela participou de uma reunião realizada na Unidade Escolar "João Vieira Pintor, situada na Comunidade Brandão, no começo do mês atual .
A reunião era com os pais dos alunos que estudam nessa escola. Só que surgiu um problema com a locomoção de um aluno cujos pais residem 8 km distante da escola e ficaria difícil pro ônibus escolar apanhá-lo. O aluno tinha cursado o terceiro ano e aqui, após o quarto ano é que o aluno passa a estudar no núcleo educacional do Camurupin. Então, por sugestão da senhora Secretária, ficou acertado que o aluno pularia do terceiro para o quinto ano e dessa forma estaria solucionado o problema de locomoção pois um ônibus
escolar que transporta alunos para Camurupin passaria na porta da residência desse aluno e dessa forma ficou resolvido o problema.
Agora, eu gostaria que alguém me respondesse: a senhora secretária possui poderes para aprovar ou reprovar alunos da rede de ensino municipal, simplesmente com o intuito de minimizar despesas?"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...