Da péssima administração, funcionários que não receberam, escolas fechando e do calçamento no Carnaubal



- A população já esta comentando que eita administração péssima.

- No estádio Dudução os desportistas não tem mais direito de ligar os refletores para jogar, embora sendo o estádio  entregue em perfeitas condições de uso, segundo os desportistas a ordem é do prefeito e o coordenador  de esporte está sem moral.

-olha quem está falando é o povo. Tem funcionário com portaria que ainda não recebeu fevereiro e contratados tem muitos que nem janeiro recebeu. Os mesmo estão comentando que os contratos são de boca. Quando vão perguntar pelo salário atrasado mandam dizer para ter paciência que só depois do seletivo.

-Na educação tendo em vista a secretária que nada sabe por isso não tem nada a dizer, quem manda é a sobrinha, esta um caos. O ensino fundamental tem aluno, mas falta professor. As creches todas fechadas, talvez em abril ou maio comecem a funcionar. A merenda, segundo os alunos, é de péssima qualidade.



- Falando em educação estão fechando escolas municipais na zona rural. Atenção todo mundo ficar de olho e denunciar esta irresponsabilidade. Vamos verificar porque recebemos informação de que já fecharam a escola do povoado Jabuti de são pantaleão.

- Por isso já estão comentando que a Secretária de Educação é como cachorro de mudança. Aquele que no meio do caminho cai do caminhão, ai não sabe: se corre atrás do caminhão, se fica onde caiu, ou volta de onde veio.


- Atenção moradores do povoado Carnaubal, a obra de calçamento que esta sendo executado é do governo do Estado. Pedido do vereador Mirialdo e emenda do dep. Xavier Neto. Cuidado com os blogs das portarias.

Eles recebem altos salarios para mentir e inventar historias. Menos o "café com leite" que só recebe uma mixaria, mas mesmo assim continua mentindo.


por Daniel Fossey