Tem funcionáro lotado no turismo que é efetivo em PHB no mesmo horário de trabalho



* Mais escândalo na nova administração  chegou ao nosso conhecimento, através de uma denúncia anônima que tem um funcionário lotado com portaria na Secretaria de Turismo de Luis Correia , que também trabalha como efetivo no transporte em Parnaiba. O mesmo cumpre a mesma jornada de trabalho em ambos os empregos.

Como isso é possivel Ministério Público ???



* os blogueiros da portaria dizem que os salários dos efetivos da saúde estão em dia. Teve gente hoje, que trabalha nos psf do interior que foi na conta e nada de nada... Cadê o salário em dia , ou os que são simpatizantes da ex-gestão não recebem??

* cada dia que passa a cidade fica mais escura. Cade a iluminação pública ?

* médico no Hospital só de manha. Cadê os plantões 24 horas, Cadê as especialidades médicas, o ultrason ? o eletrocardiograma ? as pequenas cirurgias ?

* Lá no CEO (centro de especialidades odontopogicas) só tem extração. Cadê as outras especialidades ? No tempo da ex-gestora até prótese tinha. Hoje o Ceo virou inferno !

* limpeza pública só nas vias principais. Basta entrar nas ruas paralelas que vc esbarra na montanha de lixo. Parabens super administração.

* na secretária de desenvolvimento cadê o desenvolvimento, até agora o secretário, ex-vereador, só recebeu e nada fez. Com a palavra o secretário (ops esqueci que ele tem medo de falar kkkk)

* na pesca o homem do cajado criou várias portarias, benefício para o pescador .só conversa furada. Deve estar confundindo cajado com vara de pesca !

* resolveram mandar alguns carros pipa levar água para o povo. Grande coisa, no tempo da ex-prefeita eram 6 e agora fazem festa por que mandaram 3. O povo não é burro e está bem informado.

* esse ano o tema do nosso carnaval popular na Praça Núbia Sueli será : o gato comeu, o gato comeu, caranguejo prometeu , o gato comeu...


por Daniel Fossey