Nesse bloco tem caroço e o discurso sem eira nem beira da Secretária do Nepotismo



- a Secretaria de Educação realizou a abertura da Semana Pedagógica. Os professores que participaram do evento, infelizmente confirmaram o discurso sem eira nem beira da Secretária de Educação que vem a ser a vive-prefeita Maria das Dores Fontenele Brito. Por isso que o povo da educação não para de comentar. “temos uma secretária que por não ter conhecimento nada tem a dizer, quem manda é a sobrinha”.

- veja ai as Coordenadoras de Ensino da Educação de Luis Correia: Karla Oliveira (sobrinha da secretária), Rosilda (cunhada da secretária) e Floriza (representante do sinte). É mole ou quer mais.



- atenção povo de Luis Correia,segundo o blogueiro da portaria, nunca se viu tanto medicamentos na farmacia da secretaria de saúde. Cuidado, quando for buscar seu remédio não ajeite desculpas de que não tem. A dispensa de licitação para compra dos remédios foi de mais de r$ 1.000.000,00(hum milhão de reais). Por isso vá buscar seu remédio e brincar o carnaval (só não se sabe aonde).

- atenção, atenção, aos doze blocos carnavalesco. De acordo com o tac (termo de compromisso de ajuste de conduta) cada bloco tem direito a r$ 2.000,00(dois mil reais). Agora cuidado com o que diz o referido tac.

- será que o bloco trator da folia que é do prefeito kim do caranguejo vai receber essa ajuda. Porque o mesmo terá o trio albatroz, segundo outro blog da portaria,o maior trio do nordeste.

por Daniel Fossey